Quanto-Baste

Não, vamos antes à Cocheira! O sporting ganhou e o Marco ainda é gajo para nos pagar um copo. Encontramo-nos no Jardim e depois seguimos a pé até ao Parque. Calma lá com a QB… O quê? Ao Poço? Sabes que não gosto muito de lá ir. Não sei, muito fumo e meio escuro. Sim, tens razão, sempre que lá vamos acaba por ser uma noite engraçada, mas hoje estava noutra. Depois até podemos passar pelo Império e comer uma daquelas bifanas em papo-seco! Esquece, do Ramiro só saio de rocket ou TGV, aquilo é perigoso!

Podemos é pedir uma imperial em copo de plástico e ir até ao Jardim da República, está uma noite fixe. Desde que retiraram as sebes e abriram o jardim está-se lá muito bem, não tenho saudades nenhumas das noites de UFC. Por falar nisso, ouvi dizer que vão reabilitar o cine-teatro! Vá, deixa isso lá isso da QB, vamos até à Cocheira beber uma sangria, já há muito tempo que não oiço o Brian Adams.

Para aí desde a ultima vez que lá fomos. Fico sempre espantado com a quantidade de gente que anda pelo Parque ao sábado. Não, por acaso não acho nada que tenha mau ambiente. É verdade que são muitos grupos diferentes, mas normalmente está cada um na sua.

Além disso o pessoal de Santarém parece que anda mais calmo. Por falar nisso, e a QB? Sim, sabes bem como é que é, não acabo a noite sem varrer um hamburguer do Zé, aproveitamos e jogamos uns matrecos. Só tenho pena de já não haver as batatas do Garcia, há tempos que não jogamos umas setas. Mas vamos à QB? Pronto, logo decidimos…

“O sporting ganhou e o Marco ainda é gajo para nos pagar um copo.”

Filipe Torres – Engenheiro

.