ESES lança nova Pós-Graduação em Projetos e Internacionalização

A Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Santarém vai realizar no próximo dia 31 de maio a quinta edição do Artibytes, onde será apresentada a nova Pós-Graduação em Projetos e Internacionalização, em linha com as mais fortes tendências para candidaturas a financiamento europeu.
O Congresso Internacional começa com uma sessão de disseminação de resultados do Projeto Uptake_ICT 2life-cycle: Digital Literacy and Inclusion for Learners With Disadvantaged Backgrounds e prossegue com a apresentação de novos Projetos de Investigação e Desenvolvimento (I&D). Os temas em presença vão desde os Serviços (competências digitais em atividades de âmbito social) às Indústrias criativa e agroalimentar, passando pela tecnologia multimédia numa grande diversidade de domínios da Educação.
Destaque para a presença de investigadores relevantes, nacionais e internacionais, nomeadamente os Diretores dos Programas POCH -Programa Operacional Capital Humano e POISE-Programa Operacional Inclusão Social e Emprego, assim como do Vice-Presidente da FCT (Fundação para a Ciência e Tecnologia), Miguel Castanho, que aceitaram o convite para participarem nesta jornada de promoção de debate e partilha de experiências em torno de projetos e desenvolvimento.
O V Artibytes, este ano intitulado «Ideas to (re)Use», teve a sua primeira edição em 1997 e, deste então, trata temas emergentes na área das tecnologias e da educação.
.