Grésdias fruto da 3ª geração traz novidades para 2016

A Grésdias está inserida num dos sectores que mais travou a sua atividade nos últimos anos, mas apesar disso a Grésdias tem como objetivo um crescimento de dois dígitos para 2016.

A Grésdias acredita no futuro e confia nos seus amigos, fornecedores, clientes e nos profissionais do sector que de tudo têm feito para manter vivas as suas empresas, a empresa ainda tem dificuldades para ultrapassar, mas está confiante e tudo vai fazer para conseguir crescer de novo em 2016.
Uma história familiar com mais de 55 anos neste setor, gerida agora pela 3ª geração, os irmãos Filipe Dias e Juvenal Dias, que em conversa connosco nos revelaram projetos e objetivos para o próximo ano, com entusiasmo e motivação, confiantes de que a Grésdias será uma resposta com futuro e será parte da solução.

A Grésdias prepara-se para inaugurar dois espaços renovados, com mais produtos, novos expositores, mais novidades e mostrando mais soluções que sempre tiveram, mas não estavam expostas. Será, segundo eles, um ano novo cheio de esperança, novidades e renovações, para melhorar a imagem da empresa, criar mais conforto e mais soluções para os seus clientes. Pelo que percebemos a empresa centra-se muito no serviço, no atendimento, na eficácia e no profissionalismo das suas respostas aos seus clientes, cada cliente é para Eles “como uma peça de um motor, tudo deve funcionar o melhor possível”, para que o cliente se sinta satisfeito e assim possa recomendar a outro, por isso o cliente que entra é visto como uma oportunidade, mas também como uma motivação
e como um potencial “vendedor” da Grésdias.

gres2

Tentámos perceber, a razão do otimismo destes empresários de Almeirim, que nasceram e viveram sempre na nossa cidade, perante algum pessimismo que sentimos nas pessoas e nos empresários em geral e o nos disseram foi que “o futuro é como construir uma casa, é como a história dos três porquinhos e o lobo mau. Nós acreditámos sempre, mas nem sempre dependeu só de nós, tivemos que dar alguns passos atrás, mas agora estamos numa nova fase, renovada pelos bons resultados já alcançados este ano e, dizia eu, nós acreditamos que o futuro depende da qualidade do nosso presente, por isso nós sempre defendemos
princípios de boa fé, ética e respeito pelo próximo, junto dos nossos clientes e fornecedores… agora também estamos a colher alguns frutos dessa conduta. Acreditamos numa empresa sólida, como os alicerces de uma casa, com valores e acreditamos que é possível um projeto de sucesso sem lóbis e sem padrinhos. Gostaria de referir ainda que somos também o resultado do nosso trabalho junto de todos os nossos parceiros e sem a confiança deles em nós, hoje seriamos apenas uma história, mas agradecemos à nossa família, aos nossos amigos especiais, aos nossos parceiros, aos nossos colaboradores e em especial aos nossos estimados clientes que nos permitem sonhar e que acreditam em nós, o nosso muito obrigado”.

gresdias.com_art

gres3

gresdias.com_art trouxe à nossa cidade, música na rua, música junto das pessoas, um saxofonista de grande qualidade, tocando música ao vivo para todos…mas com um gorro de pai Natal. Este é o lado não comercial da grésdias que mesmo em plena crise já realizou dezenas de eventos, com músicos e artistas de grande qualidade, diz quem sabe e quem conhece.

.