“Final é para ganhar”, avisa João Madeira (VIDEO)

A conferência de imprensa de apresentação dos jogos das Finais da Taça do Ribatejo de Juniores e Seniores realizou-se esta sexta-feira, dia 24 de abril, na Sede da AF Santarém.

As Taças vão realizar-se no Complexo no Bonito, no dia 1 de maio, e neste mesmo dia realiza-se as fase final do Tejo Cup.

O Conselho de Arbitragem anunciou que Duarte Escudeiro vai dirigir a Final da Taça do Ribatejo de Juniores, entre o U. Almeirim e Alcanenense, e Helder Pardal, para a Final dos Séniores.

O jovem treinador do U. Almeirim, João Madeira, revelou ambição de ganhar a Taça: “a final não é só para jogar e nós vamos jogar para ganhar”. Paulo Jacinto, dirigente do clube unionista, não escondeu que “existe um orgulho muito grande por já estar na final, tanto mais que estamos ainda a festejar os 80 anos do clube”.

Recorde-se que, nos Juniores, o Alcanenense está pela terceira vez consecutiva na final e o ano passado conquistou o troféu.

José Torcato, Presidente do Alcanenense, refutou o favoritismo nesta final e prometeu “tudo fazer para ganhar o troféu”.

O U. Almeirim-Alcanenense começa pelas 15h30 e tem entradas gratuitas.

VIDEO:

"FINAL É PARA GANHAR" DIZ JOÃO MADEIRA

.