Equipa de Almeirim alcança 10 pódios em Muge

Em jeito de comemoração do dia Mundial da Criança, no passado dia 1 de junho, miúdos e graúdos da Secção de Ciclismo dos Vinte Quilómetros de Almeirim deslocaram-se para mais uma participação brilhante por terras vizinhas. Ao todo participaram 19 atletas numa maratona de cariz social para o Centro de Bem Estar Social de Muge, denominada de “Rota dos Lagos”, conseguindo alcançar 10 pódios. Na distância de 50km o Elite, Pedro Garcia fez 1º lugar e o Master C,  António Aniceto 2º.

Na distância mais curta, de 30 km, João Freire alcança o 2º lugar em Elites Masculinos e em Femininos Vanessa Fernandes o 1º lugar. Na categoria de sub-16 Masculino, João Bento sobe ao lugar mais alto do pódio, Daniel Simões faz 7º e João Aldeias 9º, ainda na mesma categoria mas  em Femininos, Raquel Marques alcança o 1º lugar, Mariana Caniço o 2º e Beatriz Amaral o 4º. Em Master´s, Liliana Caniço alcança a 1ª posição, António Rodrigues, Master A, o 6º lugar. Paulo Cassaca e Vitor Graça alcançam o lugar mais alto do pódio nas respectivas categorias, Master B e C.

Em Torres Vedras, na Maratona BTT Maxial Oeste OXINUTRITION, Lina Vicente sobe ao lugar mais alto do pódio. Em Alcanhões, Luiz Cardoso faz o mesmo feito alcançando o 1º lugar.

.