SOS Serviços. Você pede eles executam

A SOS Serviços é uma empresa da mais variada prestação de serviços dedicada à comunidade e com foco especial nas crianças e pessoas idosas.
Consiste num serviço de mediação no apoio ao domicílio, tendo também uma componente de serviço próprio. É um serviço que permite fazer a ponte entre as mais diversas necessidades de uma habitação, como chamar um canalizador ou um serviço de limpezas, com um custo baixo e sem necessidade de preocupações.
A SOS serviços destaca-se pelo conjunto de serviços que detém, tem a vertente de apoio ao domicílio que facilita as necessidades das pessoas ou a compra de alguns produtos necessários como a compra de medicamentos, a vertente de estafeta que
promove o transporte dos produtos de cada cliente e ainda a vertente babysitting que permite facilitar a vida de alguns adultos.
Contam com uma equipa de parceria para exercer o desejo dos clientes de forma permanente, garantindo que aparecerá sempre alguém no local que trata do assunto pretendido e da forma mais rápida possível.
Para já pretendem dar a conhecer-se no concelho de Almeirim, que servirá como forma de testar o mercado e garantir a sustentabilidade do negócio, prevendo mais avante abranger os concelhos vizinhos tal como Alpiarça, Salvaterra, Santarém e talvez no futuro criar uma rede destas lojas a nível nacional.
É um novo nicho de negócio a explorar, com o crescente número de pessoas idosas em Portugal e no concelho, tratando-se portanto de uma novidade em Almeirim pretendendo dar a conhecer este tipo de serviço aos almeirinenses.
Funcionando como uma empresa de intermediação de serviços, facilitam a ligação entre o cliente e reparadores por exemplo, pedindo orçamentos e no final de cada serviço cobram taxa baixa de 20%, exceto serviços próprios da SOS Serviços.
Ao terem uma sede própria acreditam conseguir atrair mais clientes, sendo que outras empresas já o fazem mas através de telefone, destaca-se o facto da urgência dos pedidos que podem ser resolvidos na hora. O motivo é ajudar quem pretende ser ajudado. O babysitting é o aspeto que pretendem mais explorar enquanto prestador direto de serviços permitindo aos pais
momentos de liberdade que nem sempre conseguem. Encontrar parceiros de apoio para os outros serviços é também essencial
para atender a todos os pedidos dos clientes.
A SOS Serviços localiza-se na rua de Alpiarça, com a porta aberta, conta com um funcionário permanente para aceder aos pedidos dos clientes. Abertos para colmatar as necessidades da comunidade olham para este negócio como o promotor de oferta de serviços facilitado.

Contactos:

Rua de Alpiarça nº25 Almeirim
Tlm – 914 102 449

.