Karting NERSANT esgota capacidade com 23 equipas participantes

É já no próximo dia 21 de setembro que a NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém vai realizar o seu Grande Prémio Empresarial de Karting. Este ano, o evento esgotou a sua capacidade, ao atingir a inscrição de 23 equipas participantes.

No total serão mais de 150 colaboradores das empresas da região em competição, que colocarão em prática a melhor estratégia para atingir um lugar no pódio, neste que será o maior Karting NERSANT dos últimos anos.

O Grande Prémio Empresarial de Karting da NERSANT integra o conjunto de eventos outdoor realizados pela NERSANT, que têm como objetivo proporcionar às empresas e seus colaboradores participantes um dia descontraído, longe do stress do dia-a-dia profissional. Por outro lado, é também uma ótima forma de reforçar laços entre os colaboradores, o que resulta no aumento da produtividade da empresa.

Este ano, o Grande Prémio Empresarial de Karting da NERSANT vai realizar-se já no próximo dia 21 de setembro, no Kartódromo de Almeirim, das 10h00 às 18h00. A credenciação arranca às 09h00, seguindo-se, pelas 10h45, o sorteio de karts pelas equipas. O treino e composição de grelha acontece às 11h00. A prova arranca oficialmente às 12h00, terminando pelas 18h00. Às 18h30, a NERSANT efetua a entrega de prémios. De referir que esta será a 20.ª edição do evento, organizado anualmente pela associação.

.