FIFCA na Rússia

A Direcção da Associação FIFCA informou que vai participar num festival na Rússia de 14 a 19 novembro. Trata-se do XII Festival Internacional de Folclore INTERFOLK na Rússia São Petersburgo.

Depois de participações em festivais em Amasya e Instanbul na Turquia, em Haniotna Grécia agora segue-se a Rússia.

A Associação FIFCA vai participar de 14 a 19 Novembro 2019, no XII Festival Internacional de Folclore INTERFOLK na Rússia São Petersburgo http://www.interfestplus.ru/en/ .

Esta comitiva é constituída por elementos do FIFCA Associação (Festival Internacional de Folclore Cultura e Artes), Almeirim, oriundos de várias localidades desta região, que dançam ou já dançaram no folclore ribatejano e têm como objetivo representar a região, Portugal e disfrutar do convívio que uma iniciativa desta dimensão pode proporcionar

O FIFCA-Portugal-Folk-Dance-Group é composto por uma seleção de vários elementos de várias formações culturais do concelho, ligados a Grupos de folclore locais e de outras associações culturais, de canto e dança, que integram a organização do FIFCA , tendo em 2015 – 2017 e 2018 representado o nosso Concelho e a cultura do nosso Pais em Festivais de grande destaque em Amasya e Instanbul na Turquia 2015-2018 , bem como em Haniotna Grécia 2017.

.