Tigres ganha em Alvalade e só faltam sete

O Hóquei Clube Os Tigres venceu, este sábado, o Sporting por 6-3 com golos de Paulo Passos (2), Xavier Lourenço (2), Frederico Neves e Rui Alves. Com este resultado a equipa almeirinense mantém a vantagem na frente.

“Entrada muito forte da nossa parte, com grande solidariedade defensiva e dois golos marcados, em dois lances coletivos muito interessantes. A partir do 0-2 baixamos um pouco a guarda, desagrupamo-nos defensivamente e fomos displicentes nas situações de transição ofensiva, até sofrermos o 1-2. Ainda antes do intervalo, um pouco contra a corrente do jogo fizemos o 1-3 num 2×1 bem definido e fomos para o intervalo com uma boa almofada de conforto para gerirmos”, descreve André Luís a O Almeirinense.

O técnico detalha que “entrámos mal no segundo tempo, muito apáticos e pouco agressivos e fomos punidos com dois golos do adversário no 3-3. Depois disso o jogo partiu um pouco, os jogadores do Sporting B descontrolaram-se emocionalmente e beneficiámos com isso, conseguindo 3 golos sem resposta até ao 3-6 final.”

Sobre o facto de estar agora mais perto a subida, o técnico diz que “faltam sete finais e vamos a cada jogo traçando pequenas metas e fazendo o nosso trabalho.”

.