Footkart Campeão Infantis

A equipa de Infantis do Footkart sagrou-se, este sábado, Campeã Distrital de Nivel II ao ganhar p penúltimo jogo por 5-1 frente ao Vilarense.

“Hoje foi um dia maravilhoso com duas conquistas extraordinárias”, disse O Presidente do Footkart ao nosso jornal.

O Footkart ganhou ainda o título de Campeões Distritais de Nivel I em Sub-10, venceu o Torneio de Encerramento de Sub-11, Sub-10 com a equipa de Sub9.

“Temos estado presentes em inúmeros torneios no Distrito e fora dele com muitas vitórias coletivas e individuais que nos têm potencializado a imagem e o BOM NOME DO CLUBE E DA CIDADE DE ALMEIRIM”, diz Vasco Carvalho sublinhando a importância de o dizer em letras maiúsculas.

O líder do clube termina a nota dizendo que “tudo somente é possível com a ajuda e presença de todos os nossos pais e amigos. Tudo isto é para vós de nós e dos vossos extraordinários filhos …”

 

Vasco-Carvalho-rapa-cabelo-2015_2016Cabelo ainda mais rapado
Se a semana passada, Vasco Carvalho já tinha rapado o cabelo a pente três após o título de Sub-10, agora voltou a usar a máquina mas a pente um.
“Felizmente a época desportiva com jogos oficiais está a terminar.  Agora resta-nos os jogos amigáveis e os torneios onde iremos participar, de onde se destaca a Copa do Guadiana um momento inesquecível com a presença de 70 jogadores e 18 adultos em representação do Footkart. Apesar de sem cabelo fica a minha disponibilidade para muitos mais contributos até ao término da época …”

.